Mensagem do Presidente

Mensagem do Presidente Manuel Gomes Cotrim

Manuel Cotrim

Presidente da Junta de Freguesia do Beco

Estamos a iniciar um novo mandato, 2017/2021 o meu segundo como Presidente da Junta de Freguesia do Beco.

Uma aposta na continuidade que pretendo melhorar e construir juntamente com a equipa que me acompanha e com os cidadãos desta freguesia.

Não estou só e quero em conjunto com a população conseguir melhorias.

Este trabalho só resulta se dermos as mãos, compreendermos as limitações de cada um e colaborarmos de uma forma cívica em alguns trabalhos e atividades.

A pagina tem um novo formato, uma nova imagem e pretendemos criar mais um canal de comunicação entre a Junta e a população, queremos transmitir informação atualizada de toda a atividade desenvolvida e a desenvolver.

Haverá ainda a possibilidade de online fazerem contato com a Junta de Freguesia, requerer alguns dos documentos ou requisições, tornando-se assim mais ágil e eficaz a resposta às solicitações ou até agendar um atendimento noutra data diferente do horário normal de atendimento.

O horário de atendimento presencial continuará a ser aos sábados de manhã no período das 10h00 às 12h00, onde o executivo estará sempre presente.

Melhorar a comunicação entre a Junta e a população será umas das missões deste executivo!

Há muita para fazer, por muito que se faça, haverá sempre muito mais para fazer. Há que definir prioridades, usar os recursos que temos, que são nossos, unir esforços.

Foi um ano dificil este que agora finda, os incêndios também devastaram a nossa freguesia, felizmente não se perdeu nenhuma vida humana, mas perdeu-se uma boa parte da nossa riqueza florestal e algum património.

A contratação de um profissional para limpeza das bermas e valetas é outro dos nossos objectivos, queremos uma freguesia limpa e cuidada.

Vamos todos juntos deixar uma freguesia mais sustentável aos nossos filhos, netos e fazer que eles tenham orgulho em nós.

Eu e a minha equipa, ao longo destes 4 anos, tudo faremos para dignificar os cargos que ocupamos e para ajudar os cidadãos da freguesia a viverem melhor.

Da mesma forma que vocês contam comigo e com a minha equipa, espero poder contar convosco.

Um abraço amigo
Manuel Cotrim

1 Comentário. Deixe novo

Frederico Seixas
29 de Março de 2018 05:37

À igreja do Beco sempre foi vista do Alqueidão de Santo Amaro etc. Fonte Seca. Como é possível que toda a região fique desprovida dessa vista? Afinal a uma Servidão de vista secular. Que tem de se Respeitar.. Sr. Presidente por favor corte as árvores que privam a vista da nossa igreja a todos os seus amigos. Obrigado

Dr. Frederico SEIXAS

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Por favor insira um endereço de email válido.

Menu