Rastreio gratuito de avaliação do risco de Diabetes Tipo 2

Informa-se a população que no próximo dia 13 de novembro de 2015, entre as 09h00 e as 17h00, vai realizar-se no Salão Nobre da Junta de Freguesia do Beco, um rastreio gratuito de avaliação do risco de vir a ter Diabetes Tipo 2.

Rastreio gratuito de avaliação do risco de Diabetes Tipo 2

O Dia Mundial da Diabetes é comemorado a 14 de novembro, em memória do dia de aniversário de Frederick Banting, que juntamente com Charles Best, levou à descoberta da insulina em 1922.

A Unidade de Cuidados na Comunidade Maria Dias Ferreira vai celebrar o Dia Mundial dos Diabetes na Junta de Freguesia do Beco, com um rastreio gratuito de avaliação do risco.

No dia 18 de novembro vai ser realizada uma caminhada, com saída do Centro Cultural de Ferreira do Zêzere pelas 18h00 e chegada ao mesmo local pelas 19h00.

Rastreio gratuito de avaliação do risco de Diabetes Tipo 2

Clique na imagem para aumentar

Feira de Santo Aleixo
Feliz Natal e Próspero Ano Novo