Feliz Natal e Próspero Ano Novo

O Executivo da Junta de Freguesia do Beco deseja a toda a população um Feliz Natal e Próspero Ano Novo com os melhores votos de paz, saúde e boas festas.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo

É tempo de nos orgulharmos de todas conquistas e realizações que alcançamos na nossa freguesia, de relembrar o que deixamos por realizar, mas acima de tudo, queremos que continue sempre com alegria, com esse companheirismo e que continue a prestigiar-nos com a sua atenção.

Que neste final de ano de 2015 possa somar todas as alegrias e dividir o seu entusiasmo e felicidade. Sentimo-nos privilegiados porque contamos com sua amizade, apoio e confiança.

A toda a população, amigos e familiares elevamos o nosso carinho, o nosso muito obrigado por tudo e tenham boas festas.

Feliz Natal e Próspero Ano de 2016!

Rastreio gratuito de avaliação do risco de Diabetes Tipo 2
A Feira da Cereja não será realizada