Bem-vindo ao novo site

Bem-vindo ao novo site da Junta de Freguesia do Beco, o local onde pode conhecer mais informações acerca da nossa freguesia.

Através deste canal de comunicação renovado, pretendemos divulgar a nossa freguesia, a cultura, as coletividades e a nossa história, assim como estarmos mais próximos dos cidadãos.

Esta nova plataforma apresenta uma imagem mais “clean” e mais apelativa para o utilizador, estando igualmente otimizada para o acesso através dos smartphones e dos tablets.

Durante os primeiros dias, o site encontra-se ainda em fase de teste, pelo que é solicitado aos visitantes que caso verifiquem algum erro, falha ou dado desatualizado, que o reportem ao suporte para que o mesmo possa ser corrigido.

[CP_POLLS id=”3″]
Cemitério: Edital 2º Aviso