Programa da Feira de Santo Aleixo

No fim-de-semana de 21 e 22 de julho, a freguesia do Beco vai celebrar a Feira de Santo Aleixo, uma feira com história.

Realizada desde há muitos anos, estes ano contará com tasquinhas, artesanato, etnografia e tradição, contando com a participação de todas as associações e coletividades da freguesia.

No dia 21, sábado, a feira começa pelas 20h00, com a abertura das tasquinhas de comes, bebes e petiscos.

O baile com Sílvia Alcobia está agendado para as 21h00, estando assim convidado para fazer o gosto ao pé e dar um pézinho de baile.

No domingo, dia 22, a abertura das tasquinhas está programada para as 15h00, seguindo-se a missa com procisão uma hora depois.

Pelas 18h00 irá atuar o Rancho Folclórico da Alegria do Alqueidão de Santo Amaro e pelas 20h00 será a vez do Grupo de Concertinas de Dornes.

Programa da Feira de Santo Aleixo

Passeio Anual Sénior